FORTUNET - O FORUM DA RENDA EXTRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
novaispinto




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2012

Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico! Empty
MensagemAssunto: Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico!   Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico! I_icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:24 pm

QUER GANHAR R$ 25.000,00 NA INTERNET EM MENOS DE 1 MÊS INVESTIDO APENAS R$ 12,00 ? LEIA ABAIXO COM ATENÇÃO!

ACHA IMPOSSÍVEL?

NÃO É MILAGRE É PROBABILIDADE DE SUCESSO!! ENTÃO LEIA ESTE ARTIGO E COMEMORE!!!
Leia tudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser, para que você possa facilmente utilizá-las como referência quando precisar.
Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo, isso é uma ajuda mútua, cooperativismo, onde todos ganham. Você pode confiar!
É um programa honesto, que não existe chefe ou diretor, aqui todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do sistema.
É também totalmente diferente das chamadas (PIRAMIDES), aonde o dinheiro só iria para os cabeças do esquema e acabava deixando o restante do pessoal na mão.
Aqui quanto mais divulgado for o programa, todos nós ganharemos dinheiro.

E o investimento aqui é pequeno e acessível para todos participarem desse programa.

É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$ 12,00 (Mais correio), ou o tempo de ir ao banco depositar.
IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de risco - Funciona mesmo!!!
Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que receberei!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar esta dinheirama toda. Atenderão aos requisitos e depositarão os R$12,00.
Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam participar DESTE PROGRAMA. Após ter enviado os R$12,00 você manteve aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer parte do ciclo.
Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá também para você, devido à sua contribuição de R$12,00.
É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade.

1º. Passo - Envie 2,00 reais a todos da lista abaixo: Coloque tudo num envelope de carta e mande para cada uma das 6 pessoas da lista, ou se a pessoa preferir deposite os R$ 2,00 na conta dela no banco.
Se mandar pelo correio, coloque no envelope um pedaço de papel escrito- POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES- Please add me to your list- em inglês. De acordo com a legislação dos correios, todo dinheiro recebido deve ser trocado por um bem, serviço ou produto.
Este será o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de remetentes da pessoa para quem você está enviando os R$ 2,00.
Embrulhe tudo isso numa folha de papel preto, para evitar que o dinheiro fique aparecendo, e o envelope seja violado e roubado.
Lista dos integrantes para quem irá mandar os R$ 2,00:

1. ROSEMEIRE CRISTINA CAUDAS AV.DAS INDUSTRIAS N°845 BAIRRO: NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS CEP 33040-130 SANTA LUZIA - MG BRASIL
2. JEAN FÁBIO INÁCIO DOS SANTOS - RUA CAD PREFEITURA N° 06 -CONJ. CHACARA DAS PALMEIRAS - VERDES CAMPOS - ARAPIRACA - ALAGOAS - BRASIL CEP.: 57300-000
3. MAGALI ROSA DE SOUSA-RUA PEDRO CARLOS MARTINS- Nº53- BAIRRO- CENTRO- POTIM- SP- BRASIL- CEP: 12.525-000.
4. CLAUDIA MARTINS- RUA DONA SENHORINHA N°508 - BAIRRO BOA VISTA-BELO HORIZONTE-MG- BRASIL- CEP: 31060-460
5. LUIZ C. JUNIOR – RUA ARGENTINA, Nº 1450 – JARDIM DAS AMÉRICAS – SÃO SIMÃO – SP CEP: 14200-000
6. ALEXANDRE NOVAIS - ESTRADA DO SACRAMENTO - LOTE 7 - QUADRA 1 - Nº 472 - SÃO GONÇALO - RIO DE JANEIRO - CEP : 24735-075

2º. Passo - Agora retire o nome do 1º participante da lista e eleve os outros uma posição acima, o 2º. vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu endereço ou seu banco, sua agencia e conta corrente no 6º lugar da lista.

3º Passo - Mude esta mensagem se você quiser, mas tente manter o mais parecido possível com essa. Agora, copie e poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups diferentes (Você pode usar também os fóruns do Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra, etc…) ou mande emails para seus amigos, ou divulgue em uma homepage.
Use Netscape, Internet Explorer, Mozilla Firefox ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões).
A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique visível para todos, como:”GANHE DINHEIRO FÁCIL” ou “COMO TRANSFORMAR R$ 12,00 EM R$ 12.000,00?, “R$ 12,00 FAZ FALTA PARA VOCÊ? ELE PODERÁ MUDAR SUA VIDA!!!”
Tudo que necessita é 200 e-mails ou postagens, mas lembre-se, quanto mais mandar, mais DINHEIRO você ganhará!

IMPORTANTE: Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco!!!!

CLARO AGORA VOU EXPLICAR COMO VOCÊ VAI GANHAR TANTO DINHEIRO E EU SEI QUE VOCÊ VAI ENTENDER.
VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível).
Então receberei R$10,00 com meu nome na 6ª posição da lista.
Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$2.00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual
a 25 pessoas, vezes R$ 2,00 é igual a R$ 50,00 de ganho.
Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$250,00!
Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$1250,00! OK! Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 2,00. Isso me rende mais R$ 6.250,00!!! Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista.
E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de R$31.250,00! Inacreditável, com o pequeno Investimento de “Apenas R$ 12,00? eu ganhei a bagatela de R$ 39.060,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (5 retornos por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos.

PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! COMECE AGORA (JÁ).

Seu nome subirá na lista a cada remessa, de forma que quando seu nome alcançar a 1ª. Posição, você já terá recebido muitos Reais em DINHEIRO VIVO!!! Pense nos sonhos que você pode realizar com esse dinheiro que você pode receber, nos presentes que você pode comprar para aquela pessoa que você tanto gosta, naquele tão sonhado carro, na casa dos seus sonhos... Enfim peço a você primeiramente que acredite! Pois quando você semeia e acredita você sempre colherá bons frutos.
É uma atividade que requer apenas uns três dias na semana ou menos, bem você escolhe que dia e hora quer trabalhar nisso, pois simplesmente o seu próprio dinheiro vai TRABALHAR PARA VOCE!Não é loucura, por que estou dizendo isso? Bem todos os dias milhões de pessoas acessam a internet no Brasil, e elas certamente vão ver seus anúncios postados, vão se interessar e fazer o mesmo, detalhe, seu nome vai entrar na lista dessa pessoa como 5º. aumentando mais a probabilidade de ganho para VOCE!!
Se todas as instruções forem cumpridas, você receberá muito dinheiro.
Eu encontrei essa mensagem em um fórum e resolvi investir, já enviei os R$ 12,00 aos participantes e esta é minha mensagem enviada através da internet.
Cumpri minha parte, e tenho certeza que com sua ajuda chegarei ao 1º lugar da lista, faça sua parte e tenha fé, afinal são apenas R$ 12,00.

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
andmachado




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2013

Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico! Empty
MensagemAssunto: BLOG RENDA EXTRA   Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico! I_icon_minitimeQui Jul 11, 2013 2:24 pm

Ola

Acesse meu blog e verifique uma ótima oportunidade de renda extra.

andemachado1.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo
edipo88




Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 36

Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico! Empty
MensagemAssunto: Como ganhar dinheiro na internet? acesse www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=70451   Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico! I_icon_minitimeQui Jan 02, 2014 8:35 am

Como ganhar dinheiro na internet?
Industria fabricante de semi-joias aceita parceria!!
inicie um negocio com produto de alto giro!sem investir nada!
Você vai farturar alto apenas indicando clientes para a empresa! indicando afiliados para a empresa!!Moleza!!
Fature quantias espressivas apenas indicando.
e mais, garantia de renda residual, pois todas as vezes que o cliente retornar e
comprar, você ganha!!
Visite o site e confira todas as ofertas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico! Empty
MensagemAssunto: Re: Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico!   Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico!
» Quer ganhar R$ 25,000,00 por mês investindo apenas R$ 12,00 ? Leia com atenção, sistema infalível e lógico!
» QUER GANHAR R$4.000,00 MENSAIS?
» Quer ganhar em dólar???
» Quer Ganhar Dinheiro?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORTUNET - O FORUM DA RENDA EXTRA :: Investimentos Online :: Multi Level Marketing-
Ir para: