FORTUNET - O FORUM DA RENDA EXTRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MISTER COLIBRI

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mayconats




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/09/2012

MISTER COLIBRI Empty
MensagemAssunto: MISTER COLIBRI   MISTER COLIBRI I_icon_minitimeTer Set 11, 2012 8:45 am

Oie tudo bem,

Me chamo Maycon Teixeira e como todos ja sabem a Mister Colibri é um jeito facil de ganhar dinheiro assistindo videos pela internet, Quem estiver querendo fazer parte desta familia da MISTER COLIBRI e quizer comprar seu primeiro PIN pela primeira vez ou estiver com duvidas de como comprar, so entrar neste site ....sejacolibri.com, que encontrei no FACEBOOK( ....://....facebook.com/sejacolibri ). É o melhor jeito de parcelar seu PIN em até 12x, e foi onde eu comprei o meu primeiro PIN tbm.

Por favor afilia-se a mim e vamos nos ajudar neste grande caminho até a vitoria,

Afiliado: Mayconats

Segue e-mail para contato: atsgyn.hotmail (MSN) ou atsgyn.gmail.com ( E-mail ) - Vamos nos ajudar juntos!!

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
mirian2014




Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/01/2014

MISTER COLIBRI Empty
MensagemAssunto: Propaganda   MISTER COLIBRI I_icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:31 am

“ Olá! Somos distribuidores e fornecemos a muitos revendedores e anunciantes. Agora você pode comprar diretamente conosco!   www  .AQUISHOP .com. Atendemos todo o Brasil, aceitamos Mercado Pago e somos ótimos fornecedores de todos os produtos de informática,  celulares e eletrônicos. ”
Ir para o topo Ir para baixo
 
MISTER COLIBRI
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORTUNET - O FORUM DA RENDA EXTRA :: PTC'S :: Novos Sites PTC's-
Ir para: