FORTUNET - O FORUM DA RENDA EXTRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sites scam ou não?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kaywot




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2011

Sites scam ou não? Empty
MensagemAssunto: Sites scam ou não?   Sites scam ou não? I_icon_minitimeDom Mar 13, 2011 3:27 pm

Gostaria de saber se mais alguém acredita que os sites http://cliqueeganhe.futurolegal.com/ e o http://www.futurolegal.com/index.php?option=home são sites scam,conheço pessoas que investiram no site e não teve retorno pirat .
Ir para o topo Ir para baixo
silva




Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 64

Sites scam ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Sites scam ou não?   Sites scam ou não? I_icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:22 pm

Olá, kaywot

Eu também estava clicando nestes ptcs, felizmente não investi dinheiro, mas investi meu preciosos tempo. Eles simplesmente sumiram. Eu acho que isso os caracteriza como scam. Porque não apresentaram nenhuma justificativa por estarem fora do ar.
Hoje está muito fácil começar um negócio online com sites ptcs. Você encontra script para site ptc até de graça. Pode pagar uma hospedagem barata ou até hospedar de graça. Isto atrai empreendedores e aventureiros. Tenho visto alguns sites que você percebe que seus administradores não têm nenhuma estrutura. Enviam e-mails numa linguagem pouco polida, e nas entrelinhas deixam a impressão de que o usuário deve favor por clicar no site deles.
Como não têm estrutura empresarial e nem financeira, começam a cobrar taxas e a inventar artifícios para manter o site. Fazem exigências de todas as formas pra os usuários. Para você receber precisa entrar em fila única, leilão, fazer doações, pagar upgrade, pagar ativação de saque e pagar mensalidade. Se fizer as contas você acaba descobrindo que querem que você pague para clicar. Pule fora destes, ainda que paguem muito por clique; muito X nada é = nada. É melhor clicar em sites com valor menor de clique mas que pagam em dia e permitem que você possa de fato ganhar uma renda extra.
Depois de clicar em centenas de sites, (ainda estou clicando em alguns que acho que não vale a pena), me ative a 5 sites que creio valer a pena investir tempo e até dinheiro.
http://www.cliquerenda.net/?r=silva,
http://www.cliquebux.net /?r=silva2,
http://www.rendaclique.com.br/?r=silva2.
Estes três fazem parte de um mesmo grupo. Pagam alto por clique e proporcionam cerca de 70 a 80 anúncios por dia. Você pode fazer mais de 50,00 por dia em cada um deles. Você consegue uma renda legal sem referidos. Mas cobram ativação de saque que custa praticamente a metade do seu saque e, como você sabe, seu dinheiro vai primeiro. Depois de pagar ativação você precisa esperar de 30 a 60 dias para receber. Você paga também uma anuidade a partir da sua segunda retirada. Mas ao que me consta eles pagam. Já recebi meu pagamento em trinta dias. Agora estou aguardando um novo pagamento. Espero receber em trinta dias também.
http://www.neobux.com/?r=csilvan
Este é o site ptc por excelência. Onde você for vai ouvir falar bem dele. Paga instantaneamente a partir de $2, mas se você quiser construir uma renda extra para valer através dele, aí é mais demorado, mas vale a pena. Se tiver disposto a investir, pode fazer uma renda mensal significativa com ele.
http://www.divulguefacil.com/csilva
Também paga pouco por clique, mas permite que você faça um trabalho em rede. Paga todas as atividades do seu referido. Paga pelos cliques e pelos upgrades do seu referido. Em um sistema multinível paga sobre o upgrade do seu referido até 3 níveis. Tem três níveis de upgrade, o que permite você ir galgando aos poucos os níveis mais elevados. Paga em até 15 dias, a partir de R$10,00. Para ganhar dinheiro de verdade com ele, o segredo é ter muitos referidos. Entre como meu referido e poderemos conversar melhor. Pode ser muito vantajoso para ambos.
Ainda tem o http://cliquepublicidades.com/?r=silva que está em teste. Investi nele e estou aguardando pagamento. Se pagar, vale a pena. Você paga upgrade apenas 1 vez em 6 meses. Tem ativação de saque para quem é free e sem ativação de saque para premium. Paga 0,25 por clique para free e 0,50 por clique para premium.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rentabilizetempoonline.blogspot.com
sergiocjunior




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2012

Sites scam ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Sites scam ou não?   Sites scam ou não? I_icon_minitimeTer Fev 07, 2012 2:11 pm

alguem ja foi pago pelo mixxreq,dizem que não recebe nada
promotem pagar por propaganda vista
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sites scam ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Sites scam ou não?   Sites scam ou não? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sites scam ou não?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sites ptcs que nao sao scam...conheça ja;
» Denúncia de Scam
» voce ainda nao se cadastrou? corra e cadastre-se ja nao e scam
» Ptc- Sites
» Compartilhe este link e ganhe $ 2 para cada pessoa que clicar nele. Ganhe $ 10 adicionais quando se inscrever!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORTUNET - O FORUM DA RENDA EXTRA :: PTC'S :: Scams-
Ir para: