FORTUNET - O FORUM DA RENDA EXTRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MMN com produtos que você sempre compra no mercado (alimentos e prod. de limpeza)

Ir para baixo 
AutorMensagem
yotagah




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2017

MMN com produtos que você sempre compra no mercado (alimentos e prod. de limpeza) Empty
MensagemAssunto: MMN com produtos que você sempre compra no mercado (alimentos e prod. de limpeza)   MMN com produtos que você sempre compra no mercado (alimentos e prod. de limpeza) I_icon_minitimeSex Ago 11, 2017 9:45 pm

Sim é possível ganhar uma renda extra comprando alimentos e produtos de limpeza que você já compra de qualquer forma no mercado todos os meses!

Basta comprar um kit dentre 8 disponíveis por mês para participar.

Este Marketing Multinivel paga:
1º nível: R$ 4,50 de cada consumo
2º nível: R$ 4,50 de cada consumo
3º nível: R$ 4,50 de cada consumo
4º nível: R$ 4,50 de cada consumo
5º nível: R$ 15,00 de cada consumo
6º nível: R$ 8,00 de cada consumo
7º nível: R$ 1,00 de cada consumo
8º nível: R$ 1,00 de cada consumo
9º nível: R$ 1,00 de cada consumo
10º nível: R$ 3,00 de cada consumo

Completando os 6 primeiros níveis (3 participantes no 1º nível, 9 no 2º, 27 no 3º, 81 no 4º, e assim sucessivamente) com participantes ativos (que comprem 1 kit por mês) você ganha R$ 10.017,00 por mês.

Completando os 10 níveis da mesma forma como acima, você ganha R$ 215.595,00 por mês.

A incrição é R$ 65,00, sendo que você ganha R$ 5,00 da taxa de adesão para cada indicado até o sexto nível, ou seja, completando os seis níveis como descrito acima você ganha R$ 5.460,00 só das adesões.

São 8 kits de alimentos e/ou produtos de limpeza e higiene para escolher que custam R$ 215,00. Se você não comprar nenhum kit por 2 meses você é eliminado do programa.

Para se inscrever você precisa do ID de um participante. Peça o meu por PM (mensagem privada aqui do forum)

Você pode saber mais e se cadastrar aqui: https://www.scipiracicaba.com.br/.
Ir para o topo Ir para baixo
 
MMN com produtos que você sempre compra no mercado (alimentos e prod. de limpeza)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou levando produtos de graça no Kwai. Me ajude e você também pode levar de graça! https://s.kwai.app/s1/5rdpS0r5
» SENSACIONAL APLICATIVO PARA GANHAR RENDA EXTRA DE MANEIRA RÁPIDA E FÁCIL
» Olá, acho que você pode se interessar em se inscrever na Betano. Se você se cadastrar por este link, ambos receberemos uma aposta grátis de R$30. CLIQUE AQUI
» Quer ganhar dinheiro divulgando nossos produtos?
» Sandro3300 convidando você a participar de WeWealth, um site que permite ganhar dinheiro com as mídias sociais. Eu já ganhei (R$ 566,80) e você também pode! Inscreva-se hoje para um bônus em dinheiro! https://wo-task.top/61040121488202/?s=tg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORTUNET - O FORUM DA RENDA EXTRA :: Investimentos Online :: Correntes de Afiliados-
Ir para: