FORTUNET - O FORUM DA RENDA EXTRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HenriqueRich




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2023
Idade : 42

As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR  Empty
MensagemAssunto: As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR    As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR  I_icon_minitimeSeg Fev 13, 2023 3:17 pm

Olá pessoal,

Encontrei três excelentes plataformas para ganhar em dólar assistindo a anúncios e jogando e testando joguinhos online. Sem precisar baixar nada no PC ou SMARTPHONE.

O primeiro site é para assistir anúncios, basta digitar os números que aparecem no captcha e será creditado o valor de U$ 0,21. Em meia hora você consegue acumular o valor de +/- U$ 20,00. (o que daria na cotação, próximo de R$ 100,00 por dia um total de R$ 3.000,00 por mês.)

LINK




O segundo site você ganha: assistindo anúncios, jogando os joguinhos. Você pode aumentar sua renda diária se tornando membro.
Na versão padrão você consegue acumular o valor de U$ 2,10 por dia. o que dará U$ 63,00 por mês (na cotação atual R$ 315,00 por mês) investindo em média uma hora do seu dia.





O terceiro é mais divertido, você já recebe U$ 10,00 só por se cadastrar, e ainda consegue mais U$ 1,00 por amigo indicado. Só testando os joguinhos você consegue acumular média de U$ 2,50 por dia o que dará (U$ 75,00 na cotação atual R$ 375,00 por mês) investindo menos de 30 minutos diários.





Esses três sites proporciona um ganho mensal de R$ 3.690,00.

Siga esse tópico.

Nos próximos post vou dar dicas de como conseguir referências para aumentar os ganhos nas plataformas.

$UC€$$O todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://leomoney.cfd/bd61042121731/
Aninha86




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2023
Idade : 37

As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR  Empty
MensagemAssunto: Re: As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR    As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR  I_icon_minitimeSáb Mar 18, 2023 2:09 am

Não achei o link para me cadastrar nos sites que vc citou pode me ajudar por favor ?
Ir para o topo Ir para baixo
SHAFT123456




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/03/2023

As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR  Empty
MensagemAssunto: Re: As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR    As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR  I_icon_minitimeTer Mar 21, 2023 1:29 pm

HTTPS: //arbitpart. top/r/ref/100660
Ir para o topo Ir para baixo
HenriqueRich




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2023
Idade : 42

As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR  Empty
MensagemAssunto: Re: As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR    As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR  I_icon_minitimeTer Mar 21, 2023 2:56 pm

Aninha86 escreveu:
Não achei o link para me cadastrar nos sites que vc citou pode me ajudar por favor ?

Oi Aninha86, infelizmente eu não sei como postar o link dos sites, o fórum bloqueia os link.
Ir para o topo Ir para baixo
https://leomoney.cfd/bd61042121731/
Conteúdo patrocinado





As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR  Empty
MensagemAssunto: Re: As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR    As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As 3 (três) melhores PLATAFORMAS para GANHAR em DÓLAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quer ganhar em dólar???
» SITE PAGANDO $ 10 NO CADASTRO POR CADA REFERIDO MAIS $ 10 DOLAR E MAIS $ 2 DOLAR POR CADA PESSOA QUE VISITAR SEU SITE.
» os melhores sites ptc sem minimo para receber
» Ganhe 5 reais só se cadastrando..acesse o link abaixo Venha ganhar muito dinheiro! Preencha meu código de convite: 3lgnf0, você pode ganhar R$1. Link do jogo:https://du.xtugames.com/APP/16020000.apk
» NOVA MINERADORA DE DOLAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORTUNET - O FORUM DA RENDA EXTRA :: PTC'S :: Novos Sites PTC's-
Ir para: